Voltar

Política

AM: aprecia e vota orçamento do Município de Beja

Política

AM: aprecia e vota orçamento do Município de Beja


Realiza-se hoje, uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal (AM) de Beja. A sessão é às 21.00 horas por videoconferência. Apreciação e votação do orçamento e mapa de pessoal para 2022 do Município de Beja são dois dos pontos da ordem de trabalhos.

“Proposta de aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Beja para o ano 2022”; “Proposta de aprovação de Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Beja para o ano 2022”; “Proposta de atribuição de despesas de representação – Cargos de Direção Intermédia de 2º Grau/Chefes de Divisão”, são pontos que integram a agenda de trabalhos da sessão extraordinária, de hoje, da Assembleia Municipal de Beja.

Como esta sessão é por videoconferência, no edital da reunião é referido que os que quiserem participar no período “de intervenção do público” devem fazer a sua pré-inscrição junto dos serviços de apoio à Assembleia Municipal, através do email: publico.camara@cm-beja.pt, até às 12:30 horas de hoje, para que lhes possa ser enviado o link de acesso à reunião. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.