Voltar

Atualidade

Autarquia bejense promove Concurso de Fotografia

Atualidade

Autarquia bejense promove Concurso de Fotografia


No âmbito da campanha “É Natal em Beja”, que está a decorrer até à próxima segunda-feira, dia 6, a autarquia bejense está a promover um concurso de fotografia digital.

Captar, através de registo fotográfico, o espírito natalício da campanha “É Natal em Beja” é o objetivo deste concurso, que pretende também divulgar e sensibilizar para a importância desta época natalícia, no mundo contemporâneo expresso nas atividades de animação, culturais e comerciais em Beja.

Assim, as fotografias devem apresentar no seu enquadramento o espírito que se vive na época natalícia, em Beja, durante o período em que decorre a campanha “É Natal em Beja”, ou seja, desde o dia 1 de dezembro até 6 de janeiro de 2020.

Cada participante pode concorrer com duas fotografias e tem que ter idade igual ou superior a 12 anos.

Os trabalhos devem ser enviados, até dia 6 de janeiro, por correio eletrónico para get@cm-beja.pt, através de www.wetransfer.com, mencionando no assunto “Concurso Fotográfico “É Natal em Beja – 2019” e anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida, datada e assinada.

Os resultados do concurso serão anunciados no portal da Câmara Municipal de Beja e na respetiva página de facebook e comunicado ao vencedor até dia 6 de fevereiro de 2020.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.