Voltar

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha a decorrer no concelho de Beja

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha a decorrer no concelho de Beja


Nesta sexta-feira, dia 17, as candidaturas ao concelho de Beja, nas autárquicas 2021, prosseguem com as ações de campanha eleitoral. Quatro, das cinco candidaturas nesta corrida, têm ações marcadas para hoje.

A candidatura do PS, Sentir Beja, faz hoje, no Jardim do Bacalhau, às 18.00 horas, a apresentação da sua candidatura à União das Freguesias da cidade de Santiago Maior e São João Baptista. Uma iniciativa que conta com a participação dos candidatos à Câmara de Beja. A mesma apresentação é feita depois às 20.30 horas, em Penedo Gordo, no Parque Infantil.

A candidatura da CDU começa o dia às 09.00 horas, em Beja, com distribuição de documentação. Visita às 12.30 horas, o Estaleiro da EMAS. Faz, também, dois porta-a-porta, a partir das 18.00 horas, em Cabeça Gorda e Baleizão. Às 21.00 horas apresenta, junto à sede de campanha, os candidatos à Assembleia Municipal de Beja. É feita hoje, igualmente, a apresentação do hino da campanha da candidatura da CDU ao concelho de Beja.

A candidatura Beja Consegue! reservou esta sexta-feira para a realização de atividades de campanha em Beringel, Santa Vitória e Mombeja, durante a manhã. De tarde são em Trindade e à noite em Albernoa.

A candidatura do Bloco de Esquerda faz campanha pelas freguesias da cidade onde vai distribuir cartazes e folhetos, assim como utilizar o carro de som, a partir das 10.00 horas. De tarde, às 18.00 horas, a passagem é por Beringel, São Brissos e Trigaches e as atividades as mesmas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.