Voltar

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha a decorrer no concelho de Beja

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha a decorrer no concelho de Beja


Neste domingo, dia 19, as candidaturas ao concelho de Beja, nas autárquicas 2021, prosseguem com as ações de campanha eleitoral. Quatro, das cinco candidaturas nesta corrida, têm ações marcadas para hoje.

A candidatura do PS, Sentir Beja, faz neste domingo, dia 19, a apresentação dos candidatos à Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Salvada e Quintos. Às 15.00 horas a apresentação é em Quintos. Em Salvada é às 19.30 horas. As iniciativas de apresentação dos candidatos, em quintos e Salvada, são precedidas de arruadas. Neste dia há, também, arruadas em Santa Vitória e Mombeja, às 09.30 horas, em Santa Vitória e Mina da juliana, neste mesmo horário.

A candidatura da CDU faz campanha, em Beja, às 10.00 horas e porta-a-porta em São Matias.

A candidatura Beja Consegue! faz campanha, de manhã, junto às grandes superfícies comerciais da cidade e depois, à tarde, em São Matias.

A campanha da candidatura do BE é em Mombeja, Santa Vitória e Mina da Juliana, às 11.00 horas, com distribuição de folhetos e carro de som. Às 18.00 horas, a campanha é em Santa Vitória, de novo, e em Mombeja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.