Voltar

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha a decorrer no concelho de Beja

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha a decorrer no concelho de Beja


Nesta segunda-feira, dia 20, as candidaturas ao concelho de Beja, nas autárquicas 2021, prosseguem com as ações de campanha eleitoral. Quatro, das cinco candidaturas nesta corrida, têm ações marcadas para hoje.

A candidatura do PS, Sentir Beja, faz hoje, contactos com os trabalhadores da Câmara Municipal de Beja no Parque de Materiais, a partir das 06.45 horas. Depois faz arruadas em Trindade, às 15.00 horas e em Albernoa, às 16.15 horas. Às 18.30 horas é feita a apresentação da lista candidata à Junta de Freguesia de São Matias, no Largo da Igreja.

A candidatura da CDU tem programado para esta segunda-feira realização de campanha na cidade de Beja, a partir das 09.00 horas e porta-a-porta, a partir das 18.00 horas, em Trindade e Santa Clara de Louredo. À noite, às 21.00 horas, é realizada uma visita guiada ao centro histórico, com o professor Simão Matos.

A candidatura Beja Consegue! faz, hoje, uma visita ao Paço do Conde e Rua Sousa Porto, durante a manhã. No horário de almoço está em Baleizão. Durante a tarde a partir das 16h30 estão em Neves, Padrão e Vila Azedo. À noite, há uma sessão de esclarecimento do programa eleitoral: “Beja Consegue responder!”.

A campanha da candidatura do BE, nesta segunda-feira, é em Baleizão, às 16.00 horas, com distribuição de folhetos, afixação de cartazes e carro de som. Às 18.00 horas, a campanha é em São Matias na mesma com distribuição de folhetos, afixação de cartazes e carro de som.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.