Voltar

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha no concelho de Beja

Política

Autárquicas 2021: ações de campanha no concelho de Beja

Nesta terça-feira, as candidaturas que se apresentam a votos no concelho de Beja, no dia 26 deste mês, têm ações de campanha agendadas para este dia.

As ações de campanha do PS/Sentir Beja começaram de manhã com uma arruada na cidade. Estão programadas, também, para a parte da tarde, duas arruadas: uma para Nossa Senhora das Neves, às 15.00 horas e outra para Baleizão, às 18.00 horas. O dia termina na capital de distrito, às 21.00 horas, com o comício com o secretário-geral do PS, na Rua Capitão João Francisco de Sousa.

A CDU faz campanha esta manhã na cidade de Beja, e de tarde pelas 16h00 a candidatura tem reunião marcada com a direção do IPBeja. De seguida, pelas 18h00, fazem campanha porta a porta nas localidades de Mombeja e Trindade.

O Beja Consegue! começa o dia de campanha à porta da Segurança Social, em Beja, e prosseguem as ações depois, na Rua da Lavoura e na ULSBA. De tarde as ações são no Parque Industrial, às 14.30 horas. O dia termina com a realização, na sede de campanha, às 18.30 horas, de uma mesa redonda dedicada ao “Turismo e Desenvolvimento”, que conta com as participações do CEO do Grupo Pestana, o coordenador do Curso de Turismo da Universidade de Évora e a empresária do Agroturismo Xistos.

O BE programou para esta terça-feira ações de campanha em Cabeça Gorda, durante a manhã e durante a tarde para Salvada. Nestes dois locais as ações de campanha consistem na distribuição de folhetos e passagem de carro de som.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.