Voltar

Política

Autárquicas 2021: António Costa e Jerónimo de Sousa estão em Beja no sábado, dia 11

Política

Autárquicas 2021: António Costa e Jerónimo de Sousa estão em Beja no sábado, dia 11


António Costa começa, hoje, a sua segunda semana de pré-campanha e, em nota de imprensa, os socialistas afirmam que, até 26 deste mês, o secretário-geral marca presença em mais de 40 locais, passando em todos os distritos e nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. A passagem por Beja é neste sábado, dia 11. Jerónimo de Sousa volta à capital de distrito, também neste sábado, para participar numa iniciativa da candidatura da CDU à Câmara de Beja.

O PS tem na agenda para os comícios já realizados e a concretizar “o desafio demográfico, a coesão territorial e a cooperação transfronteiriça” e António Costa participa às 18.00 horas, no Largo da Conceição, junto ao Museu Rainha Dona Leonor, numa iniciativa de apoio à recandidatura de Paulo Arsénio à Câmara de Beja.

Neste mesmo dia, mas às 21.00 horas, o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, marca presença numa iniciativa da candidatura da CDU à Câmara de Beja, que tem Vítor Picado como cabeça de lista, agendada para a Praça da República.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.