Voltar

Política

Autárquicas 2021: CDU de Castro Verde quer “recuperar a Câmara”

Política

Autárquicas 2021: CDU de Castro Verde quer “recuperar a Câmara”


A CDU de Castro Verde realizou um plenário com um único ponto na ordem de trabalhos: Eleições Autárquicas 2021. Nesta iniciativa, a CDU de Castro Verde diz que ficou claro que a Coligação vai apresentar candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho para se “reforçar como força política”. Recuperar, entre outros órgãos autárquicos, a “Câmara Municipal” foi outro dos objetivos traçados.

Objetivos, frisa o documento, para a CDU se afirmar “como alternativa credível à atual gestão, recuperar a Freguesia da União de Freguesias de Castro Verde e Casével, manter a gestão das Juntas de Freguesia de Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira e reforçar os eleitos na Assembleia Municipal”.

“O plenário aprovou ainda os nomes do mandatário de candidatura, e dos cabeças de lista à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia”, mas os nomes só serão divulgados nos próximos dias, é referido ainda.

No final é relevado o facto, da CDU ter saído deste plenário “confiante, determinada e reforçada como equipa” nestas autárquicas por ser “uma força política credível, que alia a renovação à experiência, inovando, mas mantendo todo o seu capital de competência, seriedade e rigor”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.