Voltar

Política

Autárquicas 2021: CDU faz hoje a apresentação da sua candidatura ao concelho de Castro Verde

Política

Autárquicas 2021: CDU faz hoje a apresentação da sua candidatura ao concelho de Castro Verde


A CDU de Castro Verde faz nesta quarta-feira, dia 30, a apresentação pública dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Castro Verde, nas autárquicas deste ano. 

A sessão decorre às 19.00 horas, na Praça da Liberdade, em Castro Verde e conta com as presenças de Ana Paula Baltazar, mandatária da candidatura, de Manuela Florência, o primeiro nome da lista à Assembleia Municipal, Fátima Silva, a cabeça de lista à Câmara Municipal, Tiago Aldeia, membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes” e Jorge Cordeiro, membro do Secretariado e do Comité Central do PCP.

A apresentação pública das listas, refere o documento enviado à nossa redação, é “o culminar de uma etapa que teve por base o trabalho desenvolvido nos últimos meses e que promoveu um processo de discussão e reflexão, que envolveu muitos ativistas e simpatizantes da CDU em todo o concelho”.

Comente esta notícia

Pela tua coragem e espirito de combate nas diversas vertentes que tu bem conheces, força Fátima Silva, e o meu muito obrigado pela tua decisão. Estou 100% contigo em todas e futuras batalhas.

António Daniel Morais do Zambujal

02/07/2021

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.