Voltar

Política

Autárquicas 2021: Francisco José D'Almeida Rato nº 5 da lista à Câmara da Coligação Por Aljustrel com Amor

Política

Autárquicas 2021: Francisco José D'Almeida Rato nº 5 da lista à Câmara da Coligação Por Aljustrel com Amor


A Coligação “Por Aljustrel com Amor” avança que o nº 5 da lista à Câmara Municipal, nas autárquicas deste ano, é Francisco José D'Almeida Rato. “Desenvolve a atividade profissional na área do ensino como professor de Artes Visuais, e ainda como artista plástico”, refere a nota de imprensa.  

José D'Almeida Rato “tem uma vasta e importante participação em diversas exposições individuais e coletivas bem como na Arte Pública – Escultura”, diz, igualmente, o documento enviado à nossa redação.

"Aceitei o convite, por ser um projeto em que acredito, tendo como objetivo principal defender os interesses dos aljustrelenses. Reconheço que é necessária uma mudança e, desta forma, podem contar com uma equipa heterogénea, motivada e focada, de modo a proporcionar essa mudança que hoje é imprescindível. Contem com uma equipa motivada e empenhada para trabalhar junto da população. Aljustrel e as suas freguesias precisam de novas pessoas com novas ideias, desprovidas de outros interesses”, revela, ainda, o documento da Coligação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.