Voltar

Política

Autárquicas 2021: iniciativa Liberal apoia Pedro Pinto Leite à Câmara de Odemira

Política

Autárquicas 2021: iniciativa Liberal apoia Pedro Pinto Leite à Câmara de Odemira


Iniciativa Liberal de Odemira decidiu por unanimidade apoiar o movimento “Libertar Odemira”, e anuncia candidatura com o lema “Iniciativa para Mudar”. Pedro Pinto Leite é candidato independente à Câmara de Odemira.

Segundo o documento enviado pela Iniciativa Liberal entende que “o mundo mudou e que Odemira não acompanhou a mudança”. Pedro Pinto Leite é um candidato de “rutura com o passado político e o único que pode trazer mudança e o progresso necessários ao concelho”.

A candidatura surge do movimento “Libertar Odemira” e propõe-se, de facto a “libertar Odemira do espartilho da governação socialista que há 24 anos asfixia a população e o seu desenvolvimento: económico, social e cultural”.

É através desta “vontade de trabalhar pela mudança” que a candidatura “Iniciativa para Mudar”, encabeçada por Pedro Pinto Leite se apresenta aos Odemirenses, “livre, independente e com o apoio da Iniciativa Liberal”.

Pedro Pinto Leite, tem 57 anos, “odemirense de coração”, vive no concelho há cerca de 30 anos. Exerceu a sua atividade profissional enquanto produtor cultural, e desde cedo que participa ativamente em grupos de ação social, associações de voluntariado e culturais e em organizações como o Banco Alimentar, a Fundação Odemira, a Escola das Artes do Alentejo Litoral, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, e outras.


Foto: Correio Alentejo

Comente esta notícia

A ideia que tenho de ti Pedro, é que tens um coração grande e iniciativa e determinação para fazer mudanças. Não vivo nesse concelho, mas se vivesse confiava-te o meu voto.

Rosário Vilardebó

21/07/2021

Muito obrigado pelo seu trabalho, Beatriz

Pedro Pinto Leite

15/07/2021

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.