Voltar

Política

Autárquicas 2021: João Dias é o mandatário da candidatura da CDU no concelho de Beja

Política

Autárquicas 2021: João Dias é o mandatário da candidatura da CDU no concelho de Beja


João Dias assume nas autárquicas 2021, a tarefa de ser mandatário da candidatura da CDU, no concelho de Beja.

O mandatário assume igualmente a “tradição e marca do projeto de trabalho, honestidade e competência, valores marcantes do projeto autárquico da CDU”, que segundo nota de imprensa assenta “na luta pela construção alternativa política que o concelho e o distrito precisam, “Sempre Por Beja – confiança e competência no futuro!”.

João Dias trabalha como enfermeiro há mais de 20 anos no Hospital de Beja, é licenciado em Enfermagem com Pós-Licenciatura de Especialização de Enfermagem de Reabilitação, e com Pós-Graduação em Tratamento de Feridas e Viabilidade Tecidular, e ainda especialista em Enfermagem de Reabilitação.

Foi professor assistente convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny. É militante do PCP, membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP e do seu executivo. É eleito na Assembleia Municipal de Beja desde 2017, e também deputado do PCP eleito na Assembleia da República, pelo círculo eleitoral de Beja desde 2018, até à data.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.