Voltar

Política

Autárquicas 2021: o grupo de cidadãos “Unidos por Mértola” lança hoje o seu manifesto

Política

Autárquicas 2021: o grupo de cidadãos “Unidos por Mértola” lança hoje o seu manifesto


Um grupo de cidadãos lança, hoje, no Facebook, às 18.00 horas, um manifesto, em conferência de imprensa via zoom, um manifesto intitulado “Unidos por Mértola” para “construir um futuro melhor para as pessoas”, diz o comunicado enviado à nossa redação.

“O manifesto tem como principal objetivo desafiar todos os partidos políticos com representação no concelho, todas as organizações e todos os munícipes a participarem na construção de uma estratégia e de um projeto de desenvolvimento para o concelho para a próxima década, com o foco nas pessoas e nas comunidades e no seu bem estar e felicidade.”

Na conferência de imprensa são apresentados “os oito pilares do manifesto, as propostas de parcerias e os compromissos 2021- 2030.”

Comente esta notícia

O Concelho de Mértola está cada vez mais na cauda do pelotão do Distrito, sem estratégia de desenvolvimento nem timoneiro há vários anos! Os territórios envolventes criam emprego e atraem por isso grande parte dos jovens de Mértola! É urgente uma estratégia de desenvolvimento para o concelho, e deixarem-se de experimentalismos e sintropias! Força JVP, Mértola precisa de ti!

Mário Rosa

03/05/2021

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.