Voltar

Política

Autárquicas 2021: Voz da Planície promove debate com quatro candidatos à Câmara de Beja

Política

Autárquicas 2021: Voz da Planície promove debate com quatro candidatos à Câmara de Beja


Esta tarde, a partir das 18.00 horas, o Centro UNESCO, em Beja, recebe o debate, promovido pela Rádio Voz da Planície, no âmbito das autárquicas 2021. O debate pode ser ouvido na frequência da RVP, 104.5 FM e na emissão on-line.

Neste debate, com a duração prevista de 1 horas e 30 minutos, participam quatro dos cinco candidatos à Câmara de Beja: Paulo Arsénio, do PS/Sentir Beja, Vítor Picado, da CDU Sempre por Beja, Nuno Palma Ferro, do Beja Consegue! e Gonçalo Monteiro, do BE. Pedro Pinto, do CHEGA, confirmou a presença no debate, mas informou a Voz da Planície, hoje, que não podia marcar presença devido ao falecimento de um familiar direto.

Este debate prevê a possibilidade de se poder assistir ao mesmo, mas condicionada ao limite de pessoas que a sala permite, de acordo com as regras estipuladas pela DGS para este tipo de realização. O Público presente pode colocar questões aos candidatos, de acordo, também, com as regras definidas pela organização e que serão divulgadas durante o debate.

Acompanhe o derradeiro debate das autárquicas 2021 hoje, em 104.5FM e em www.vozdaplanicie.pt. O debate repete amanhã, com imagem associada, no Facebook da RVP.

Comente esta notícia

Falam tanto das transferências de competências para a autarquia, mas ninguém fala no concurso fantasma para a direção de serviços da educação, juventude e desporto, o qual começou há 2 anos e não se vê o fim à vista. O Pres. PA não lhe faz falta para a transferência de competências na área da educação?

Maria

23/09/2021

Então o atual presidente da câmara e candidato às eleições de domingo, não comenta o cartaz com as questões colocadas ao PM/SG do PS, no que diz respeito às acessibilidades? Quanta servidão ao partidarismo!!! Nem quando discursou aquando da visita de AC, foi uma pouca vergonha, só lhe interessa a eleição do 4º elemento! Querias ter maioria, não é? Mas não vais ter!!!!! Bluf, bluf e mais bluf! Decora e decora e decora, como se diz na escola, é um marrão!

Maria

23/09/2021

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.