Voltar

Atualidade

Avança projeto de requalificação da EN4 entre Pegões e Vendas Novas

Atualidade

Avança projeto de requalificação da EN4 entre Pegões e Vendas Novas

A Infraestruturas de Portugal publicou em Diário da República o concurso para o desenvolvimento do projeto de execução da requalificação da EN4 entre Pegões (no distrito de Setúbal) e Vendas Novas (no distrito de Évora).

O concurso agora lançado prevê a requalificação da EN4 entre a rotunda de Pegões e o acesso à A6 na saída Este de Vendas Novas, e tem como objetivo a melhoria das condições de circulação e segurança neste troço.

O concurso lançado visa a contratação do desenvolvimento do projeto de execução, com prazo de execução de 260 dias e um preço base de 190 mil de euros. Decorre agora, desde o dia 6 de Julho, a fase de entrega de propostas.

O projecto a executar contemplará a reformulação e/ou melhoria das inserções e cruzamentos existentes; a substituição da sinalização vertical e melhoria da marcação rodoviária; o reforço e melhoria do pavimento existente; a limpeza, desobstrução, reabilitação e melhoria do sistema de drenagem; a implementação de medidas de minimização de ruído e de atropelamento da fauna; e a melhoria das condições de circulação na travessia de Vendas Novas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.