Voltar

Política

Baixo Alentejo assinou os primeiros termos de aceitação do Programa de Apoio à Produção Nacional

Política

Baixo Alentejo assinou os primeiros termos de aceitação do Programa de Apoio à Produção Nacional

No passado dia 7, no Salão Nobre da CIMBAL, com a presença da ministra da Coesão Territorial, foram assinados pelos promotores os Termos de Aceitação das candidaturas já aprovadas no Baixo Alentejo, do Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN).

Nesta sessão marcaram presença, também, a secretária de Estado da Valorização do Interior, o presidente da CCDR Alentejo e o presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBA.

“As sete operações já aprovadas, respeitam a um investimento total de cerca de 900 mil euros ao qual corresponde um apoio FEDER de aproximadamente 300 mil euros, permitindo a manutenção de 65 postos de trabalho em empresas do Baixo Alentejo”, refere a nota de imprensa.

No documento é recordado também tratar-se de um programa que “é um instrumento de política pública de apoio direto ao investimento empresarial produtivo e tem como objetivo estimular a produção nacional, nos setores da indústria e do turismo, promovendo a redução da dependência face ao exterior, primando pela agilidade de procedimentos, pela eficiência na gestão e pela eficácia nos resultados.”


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.