Voltar

Atualidade

Prova todo-o-terreno nacional nos concelhos de Beja e Castro até domingo

Atualidade

Prova todo-o-terreno nacional nos concelhos de Beja e Castro até domingo

A Baja TT Montes Alentejanos cumpre a primeira jornada da temporada 2022 do todo-o-terreno nacional a partir e hoje e até domingo. O Parque de Feiras e Exposições de Beja volta a ser o local onde está instalado o “quartel-general” da prova, com um total de 170 inscritos.

O parque de assistência, este ano, em Beja, é junto ao Complexo Desportivo Fernando Mamede.

A prova é organizada pelo Clube de Promoção de Karting Automobilismo (CPKA) e a competição começa nesta sexta-feira com as verificações documentais e técnicas. A cerimónia de partida é esta noite e conta com um desfile de apresentação dos participantes.

Participam nesta prova campeões nacionais, como Tiago Reis. Há nomes habituais que voltam a correr, entre eles João Ramos e Alejandro Martins. Há, também, estreias, a do jovem João Ferreira e dos pilotos brasileiros Cristian e Marcus Baumgart, bem como do espanhol Luís Recuenco.

Em termos desportivos a prova começa neste sábado, dia 19 e pode ser apreciada nos concelhos de Beja e Castro Verde, tal como no domingo, dia 20.

Todas as informações sobre percursos e pormenores da prova disponíveis nas redes sociais do Clube de Promoção de Karting Automobilismo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.