Voltar

Sociedade Certames

FACECO recebeu 40 mil visitantes. "Foi a maior de sempre" - Hélder Guerreiro

Sociedade Certames

FACECO recebeu 40 mil visitantes. "Foi a maior de sempre" - Hélder Guerreiro

Foto: Voz da Planície/Rádio Castrense

A FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do concelho de Odemira terminou com “balanço muito positivo”. O certame recebeu “milhares de visitantes” e voltou a ser “ponto de encontro de todos os odemirenses”. 40 mil visitantes escolheram este certame no fim de semana de 19 a 21 de julho.

O certame recebeu milhares de visitantes e voltou a ser o local de encontro de todos os odemirenses, os que vivem no território e os que aproveitam a feira para o reencontro anual com amigos e com a terra que os viu nascer.

Hélder Guerreiro, presidente da Câmara Municipal, durante o encontro com jornalistas, realçou o "espaço atrativo que é a FACECO para quem expõe e para quem visita e, acima de tudo, a representação do território de Odemira".

A FACECO custa ao Município de Odemira mais de 200 mil euros e em 2024 recebeu 378 expositores, assim como 40 mil visitantes.

Durante três dias, São Teotónio mostrou as diversas potencialidades económicas e culturais do maior concelho, em área geográfica, do distrito de Beja. A novidade deste ano foi a app da feira, que veio para ficar e que teve mais de 400 utilizadores.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.