Voltar

Atualidade

Barbara Bandeira atua na Feira do Porco Alentejano em Ourique

Atualidade

Barbara Bandeira atua na Feira do Porco Alentejano em Ourique

A Feira do Porco Alentejano está de regresso este ano a Ourique. O município divulga que Bárbara Bandeira atua no certame, no primeiro dia, 25 de março.

A cantora lançou a nova música “Onde Vais” com a participação especial da artista Carminho. Em 2021 foi jurada convidada no programa da TVI “All Together Now”.

Em 2017, a sua música “És Tu” fez parte da banda sonora da novela da SIC, “Espelho d'Água” e nesse mesmo ano, lançou o single “A Última Carta”.

Ainda em 2017, Bárbara Bandeira ganhou o Globo de Ouro para Revelação do Ano.

A Feira do Porco Alentejano é uma referência e de “afirmação” de Ourique “como Capital da fileira” e regressa depois de dois anos de não realização devido à pandemia.

O certame realiza-se nos dias 25, 26 e 27 deste mês e a organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Ourique e da Associação de Criadores do Porco Alentejano (ACPA).

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.