Voltar

Atualidade

Bares e discotecas autorizados a reabrir nesta sexta-feira

Atualidade

Bares e discotecas autorizados a reabrir nesta sexta-feira

Os bares e discotecas voltam a abrir nesta sexta-feira à noite, às 22h00, passadas que estão três semanas de encerramento devido à Covid-19, ou seja desde o passado dia 25. Podem reabrir portas hoje, mas com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Esta autorização é para "bares, outros estabelecimentos de bebidas sem espetáculo e estabelecimentos com espaço de dança, ainda que esses estabelecimentos estejam inseridos em estabelecimentos turísticos".

Para entrar nestes espaços, os clientes têm de apresentar um teste negativo à Covid-19, com exceção de quem "demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço" contra a doença ou de quem tiver um certificado de recuperação. São válidos testes PCR feito há menos de 72 horas, rápido com menos de 48 horas ou autoteste feito à entrada.

Mantém-se, contudo, a proibição de consumo de bebidas alcoólicas na via pública, com exceção das "esplanadas abertas dos estabelecimentos de restauração e similares devidamente licenciados para o efeito".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.