Voltar

Atualidade

Beja, Aljustrel e Ferreira saem da lista de risco elevado

Atualidade

Beja, Aljustrel e Ferreira saem da lista de risco elevado


Já são conhecidas as medidas a aplicar no novo Estado de Emergência, que foi renovado, na passada sexta-feira, até 8 de dezembro. A lista dos 191 concelhos de elevado risco foi revista e dela saem 17 concelhos, entre eles Beja, Aljustrel e Ferreira do Alentejo. Mesmo para os concelhos que saem da lista continua a ser obrigatório o uso da máscara e a higienização das mãos.

António Costa  anunciou que o uso de máscaras passará também a ser obrigatório nos locais de trabalho, excepto quando os postos são isolados ou quando haja separação física entre os trabalhadores.

Nos próximos dois fins de semana, marcados pelos feriados à terça-feira que são “convidativos à existência de pontes”, estará proibida a circulação entre concelhos.

Para além destas medidas, também as atividades letivas nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro (segundas-feiras) estarão suspensas assim como será atribuída tolerância de ponto na administração pública.

O primeiro-ministro apela ainda às entidades de trabalho que apliquem a mesma medida para que haja “quatro dias com o ritmo de circulação francamente diminuído”.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.