Voltar

Política

Câmara Beja sorteia habitações. Cedeu edifício à Freguesia de Salvada e Quintos.

Política

Câmara Beja sorteia habitações. Cedeu edifício à Freguesia de Salvada e Quintos.

Até às 16h00 do dia 26 deste mês, a Câmara de Beja está a fazer o sorteio para arrendamento de habitações municipais, em regime de arrendamento apoiado. Entregou também, recentemente, o antigo edifício da Escola Primária de Vale de Rocins à União das Freguesias (UF) de Salvada e Quintos.

As regras do sorteio constam do Programa de Concurso de Arrendamento de Habitação em Regime de Arrendamento Apoiado, disponível no Site da Câmara e nos serviços da Divisão de Desenvolvimento e Inovação Social. Os interessados podem concorrer também de forma presencial nos serviços de atendimento da referida Divisão.

Estão a concurso cinco habitações municipais de tipologia T3 e T4. Na rua António Vilar e David Abreu estão a ser sorteadas duas casas, nos números 5 e 18. Na rua Pablo Neruda mais duas, correspondentes aos números 11 e 15. E na rua Salvador Allende está disponível, uma, no número 2.

A Câmara de Beja e a União das Freguesias de Salvada e Quintos assinaram, recentemente, um contrato de comodato para cedência do antigo edifício da Escola Primária, situada em Vale de Rocins.

Esta escola, que recebeu pequenas obras de requalificação efetuadas pelo município e pela Junta de Freguesia, foi cedida agora à União das Freguesias de Salvada e Quintos para ser utilizada por um período de 20 anos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.