Voltar

Atualidade

Beja: continuam os trabalhos de reparação dos danos da intempérie de ontem

Atualidade

Beja: continuam os trabalhos de reparação dos danos da intempérie de ontem

Depois da passagem da intempérie que provocou, ontem de manhã, vários danos materiais em imóveis e viaturas em Beja e em zonas periféricas da cidade, a autarquia tem estado a fazer o levantamento de necessidades e a reparar danos para o regresso possível à normalidade. A Câmara de Beja prevê que este trabalho seja feito até ao final deste sábado.

Os bairros Mira Serra e das Saibreiras foram os mais fustigados e houve mesmo famílias que precisaram de ser realojadas. Nestes dois bairros os danos em imóveis foram significativos.

Na escola Mário Beirão vidros partidos, telas de assombramento desfeitas e uma cobertura danificada têm que ser reparados e esta situação pode condicionar o regresso às aulas na segunda-feira.

Não se sabe que fenómeno ocorreu, mas sim que foi localizado, curto e de violência extrema, tendo provocado muitos danos materiais em imóveis e viaturas.

No terreno a reparar danos tem estado o Serviço Municipal, com equipas das juntas de Freguesia e da Santa Casa da Misericórdia, GNR e EDP, assim como os bombeiros de Beja, Serpa, Ferreira e Cuba.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.