Voltar

Atualidade

Biblioteca de Almodôvar proporciona serviço take away

Atualidade

Biblioteca de Almodôvar proporciona serviço take away


Consciente do grande valor da manutenção de hábitos de leitura em crianças e adultos, a Câmara de Almodôvar revela que “a Biblioteca Municipal, ainda que encerrada ao público, sentiu urgência em retomar a sua atividade o mais depressa possível. Não podendo abrir portas, adaptou-se às contingências para poder prestar o seu serviço à comunidade”. 

Segundo explica a autarquia, “a partir desta semana, e enquanto se impuserem os condicionamentos que têm vindo a ser impostos para controlo e combate da COVID19, a Biblioteca Municipal de Almodôvar vai proporcionar serviço de empréstimos take away”.


Assim, “qualquer utilizador inscrito na Biblioteca pode requisitar até 4 livros por mês a partir de sua casa, via telefone ou e-mail e agendar data e hora para levantar/devolver as suas reservas”, refere o município.


“O empréstimo é feito pelo prazo de 1 mês e, visto que as instalações da biblioteca estão encerradas ao público, a entrega dos livros é feita pela porta de serviço”.


“O serviço de empréstimos é inteiramente gratuito” e, de acordo com a autarquia, “funciona de segunda a sexta-feira, entre as 8.30 e as 13.30 horas, devendo os utilizadores contactar a Biblioteca e indicar os livros que pretendem requisitar ou solicitar ajuda para o efeito”.


A Câmara de Almodôver esclarece que os contactos podem ser feitos por telefone, através do número 286 660 280, ou por e-mail,  para o endereço emprestimostakeaway@gmail.com.


Ainda segundo o município almodovarense, “após devolvidos, todos os livros são obrigatoriamente sujeitos a quarentena, pelo que só voltam a estar disponíveis passados 9 dias, período definido pela DGLAB para o efeito. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.