Voltar

Atualidade

Câmara de Beja assinou protocolo com Associação de Apoio a Famílias e doentes com demências

Atualidade

Câmara de Beja assinou protocolo com Associação de Apoio a Famílias e doentes com demências


No passado dia 23 de dezembro, a Câmara Municipal de Beja assinou um protocolo de parceria com a Alememória - Associação de Apoio a Famílias e doentes com demências, com o propósito de promover medidas de política pública local fundamentais para garantir o desenvolvimento e a coesão social, ao apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Por um lado, o protocolo tem por base disponibilizar à Associação uma sala no Centro Social do Lidador, por outro, conta com o apoio de um técnico superior da autarquia bejense, que garante o atendimento, prestação de informações e assegura o encaminhamento de pessoas, ou seus familiares e cuidadores para a Associação. 

O Município de Beja, os parceiros e a Associação Alememória sublinharam a importância das medidas definidas no protocolo para a melhoria nos apoios às famílias e aos doentes com demências. 

A autarquia refere ainda que, a parceria foi estabelecida com o intuito de satisfazer as necessidades e interesses da população mais vulnerável, de forma a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da mesma. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.