Voltar

Política

Câmara de Castro Verde cede instalações à Guarda Nacional Republicana

Política

Câmara de Castro Verde cede instalações à Guarda Nacional Republicana

O Município de Castro Verde e a Guarda Nacional Republicana (GNR) assinaram um protocolo de cedência, em regime de comodato, das instalações do posto territorial, num prazo de 10 anos.

Através deste protocolo, a Câmara de Castro Verde assegura “os meios e as condições de permanência ao efetivo da GNR, tendo presente o importante papel que desempenha na comunidade, em especial na garantia da ordem, segurança e tranquilidade da população”, refere a nota de imprensa enviada à nossa redação.

No documento da Câmara Municipal de Castro Verde é sublinhado, também, que esta autarquia tem “desenvolvido um conjunto de esforços, no sentido de promover obras de reabilitação no Posto da GNR, considerando a falta de condições e operacionalidade das atuais instalações”. E que “visando este objetivo foi assinado um Contrato de Cooperação Interadministrativo, celebrado entre o Município de Castro Verde, o Ministério da Administração Interna e a GNR”. Neste âmbito, a autarquia “contratou à firma Mota & Pestana, pelo valor de 19 mil e 900 euros, mais IVA, a elaboração do projeto, estimando-se que, ainda este ano, seja lançado o concurso público para a respetiva empreitada”, é referido ainda.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.