Voltar

Atualidade

Câmara de Odemira assegura alojamento a militares da GNR em São Teotónio

Atualidade

Câmara de Odemira assegura alojamento a militares da GNR em São Teotónio

Foto: Site da GNR

O Município de Odemira e a Guarda Nacional Republicana celebraram um contrato de comodato para alojamento de militares que constituem os efetivos do Posto Territorial de São Teotónio, do Destacamento Territorial de Odemira, de forma a garantir a presença das forças de segurança no território, refere a nota de imprensa da autarquia.

«O contrato de comodato foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, e pelo Comandante do Comando Territorial de Beja da GNR, Coronel José Manuel Brito Sousa, no dia 12 de junho, nos Paços do Concelho de Odemira. O Município disponibiliza à GNR, a título gratuito, um imóvel na vila de São Teotónio para uso exclusivo como alojamento de militares do Posto Territorial daquela localidade.

Esta iniciativa decorre da parceria institucional que o Município de Odemira tem estabelecido para apoio à presença da GNR no território, com vista ao reforço dos meios de segurança e à melhoria das condições de trabalho e de alojamentos dos militares. Em anos anteriores foram estabelecidos idênticos contratos de comodato para continuidade da cedência de parcela de terreno para a Esquadra de Cavalaria de Vila Nova de Milfontes do Destacamento Territorial de Odemira e para cedência de imóveis para alojamentos dos militares dos Postos Territoriais de Odemira e de Sabóia», é sublinhado no mesmo comunicado.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.