Voltar

Política

Câmara de Castro Verde promove encontros com população do concelho

Política

Câmara de Castro Verde promove encontros com população do concelho

A Câmara Municipal de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 18, um conjunto de encontros com a população nas freguesias do concelho com vista à análise da situação global do território e, ao mesmo tempo, recolher contributos para a elaboração do Orçamento e Opções do Plano de 2024.

Este ciclo de encontros pretende fortalecer a relação da Câmara Municipal com os munícipes, esclarecer as ações municipais em curso, ouvir a população acerca da atividade municipal e incentivar a uma participação pública mais ativa na vida do concelho.

As duas primeiras sessões realizam-se hoje, 18 de setembro, em Entradas, no Centro Recreativo - 18h00, e em Casével, no Centro Cultural, às 21h30, avança o documento do Município de Castro Verde enviado à nossa redação.

A iniciativa prossegue no dia 20 deste mês, em Castro Verde, no Fórum Municipal, às 18h00, e será concluída no dia 21, em Santa Bárbara de Padrões, no Centro Cultural, às 18h00, e em São Marcos da Ataboeira, no Centro Cultural, às 21h30.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.