Voltar

Política

Câmara quer a ampliação do serviço de urgência de Castro Verde

Política

Câmara quer a ampliação do serviço de urgência de Castro Verde


O presidente da Câmara de Castro Verde reuniu-se com o secretário de Estado da Saúde e neste encontro pediu “a ampliação do Serviço de Urgência Básico (SUB) do Centro de Saúde local”. António José Brito diz que “a Câmara está disponível para acompanhar e ajudar na concretização desta resposta para o concelho”.

António José Brito recorda que o SUB de Castro Verde "dá resposta a cerca de 40.000 utentes de oito concelhos e a duas grandes minas onde trabalham cerca de 2.500 pessoas".

“Esta é uma aspiração antiga e que o secretário de Estado da Saúde bem conhece”, referiu à Voz da Planície o presidente da Câmara de Castro Verde. António José Brito fez, também, o balanço deste encontro e explicou porque é tão importante para a população do concelho ter esta resposta concretizada.

“A Câmara está disponível para acompanhar e ajudar na concretização desta resposta”, assegurou, ainda, o presidente da Câmara de Castro Verde, referindo, contudo, que “por enquanto está na esfera da tutela e da Administração Regional de Saúde do Alentejo definir qual o caminho a seguir”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.