Voltar

Atualidade

Candidaturas ao Programa de Apoio ao Empreendedorismo Criativo

Atualidade

Candidaturas ao Programa de Apoio ao Empreendedorismo Criativo


O Programa de Apoio ao Empreendedorismo Criativo, tem como objetivo captar ideias no setor cultural e criativo, com vista ao desenvolvimento de protótipos e provas de conceito que permitam aos empreendedores selecionados testar as suas propostas de produto ou serviço, contribuindo para o desenvolvimento dos respetivos planos de negócios.

No dia 16 deste mês, por volta das 16h30, está marcada uma sessão de esclarecimento online com o propósito de responder a dúvidas sobre o Programa de apoio ao Empreendedorismo Criativo.

Podem candidatar-se, empreendedores maiores de 18 anos, individualmente ou em equipas, bem como empresas e associações com até cinco anos de formação e sediadas nas regiões do Alentejo, Algarve e Andaluzia. As ideias propostas devem apresentar produtos ou serviços originais, ainda não desenvolvidos, integrados no âmbito das indústrias culturais e criativas e não precisam de se limitar a apenas uma área, sendo possível a apresentação de projetos transdisciplinares.

O processo divide-se em três fases e conta com o apoio dos membros da Rede de Núcleos Criativos do Alentejo. O Musibéria irá acolher projetos selecionados nas áreas da dança e música.

As candidaturas estão abertas até 8 de janeiro e pode consultar o regulamento em: arterialab.uevora.pt


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.