Voltar

Atualidade

Cáritas de Beja relança campanha de recolha de alimentos e outros bens

Atualidade

Cáritas de Beja relança campanha de recolha de alimentos e outros bens


A Cáritas Diocesana de Beja muda o sistema de recolha de alimentos de pontual para permanente. O fundo de emergência da Cáritas já não é suficiente para “acudir” às diversos pedidos de ajuda que vão chegando daí esta mudança, no sentido deste apoio ser um complemento à ação social do atendimento na diocese e concelho de Beja.

A Cáritas Diocesana de Beja está a solicitar artigos de higiene pessoal tais como: gel de banho, champô, pasta de dentes e escovas de dentes, giletes para a barba e espuma. Géneros alimentares: Leite, cereais, papas, bolachas, chocolate em pó para o leite, marmelada, café, chá, arroz e massas. Enlatados: grão, feijão, ervilhas, polpa de tomate, atum, sardinha, salsichas de aves e de porco, manteiga, queijo, azeite, óleo e sal. Frescos com alguma durabilidade: batatas, cebolas, bem como pescada congelada e frango congelado. São pedidos, ainda, bens essenciais para bebé: fraldas desde 1 mês até aos 6 meses/1 ano, toalhetes e cremes.

Neste contexto lança, a Cáritas de Beja, o apelo a todos os que voluntariamente possam participar, dirigindo-se para o efeito às instalações da Cáritas, sitas em Rua Afonso Lopes Vieira n18, entre as 09:30/18:00, de 2.ª a 6.ª Feira Rua Afonso Lopes Vieira n18, ou entrando em contacto para o número 924385031 de forma a se poder proceder à recolha dos artigos no domicílio. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.