Voltar

Atualidade

Carnaval de Almodôvar celebra-se hoje e desfile tem como tema “Saúde e/ou Alimentação"

Atualidade

Carnaval de Almodôvar celebra-se hoje e desfile tem como tema “Saúde e/ou Alimentação"

O Município de Almodôvar organiza hoje, a partir das 15h00, com início na Praça da República, “aquele que já é considerado um dos melhores Corsos Carnavalescos da região do Baixo Alentejo e que atrai habitualmente muitos visitantes” a este vila, segundo a autarquia.

“O Carnaval de Almodôvar, após dois anos sem se realizar por causa da pandemia, volta assim a reunir os foliões, em carros alegóricos e apeados, que irão desfilar pelas principais ruas da vila”, salienta a nota de imprensa. 

Este ano, a autarquia escolheu o tema "Saúde e/ou Alimentação" como mote para as participações no Carnaval e o desfile conta ainda com a participação dos “Makumbas”.

O Município de Almodôvar atribuirá, à semelhança das edições anteriores, prémios de participação a todos os grupos, desde que o júri considere que houve algum cuidado na apresentação dos mesmos, incluindo prémios para os grupos apeados e para os grupos em carros alegóricos. No final, para além dos prémios de participação, serão atribuídos prémios de classificação aos melhores grupos/participantes individuais.

Após o final do desfile, na Praça da República, a partir das 17h00, haverá um concerto com a banda "Samba Sem Fronteiras", que continuará a animar a tarde de Carnaval em Almodôvar, prolongando assim o espírito carnavalesco.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.