Voltar

Política

Castro Verde comemora Revolução de Abril

Política

Castro Verde comemora Revolução de Abril


Castro Verde celebra, a partir de hoje, o 47º aniversário do 25 de abril com uma programação cultural dirigida a públicos de todas as idades, com algumas das atividades a acontecer on-line, através da página do Facebook do Município.

A esta data juntam-se o 26º aniversário da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, data importante que assinala o trabalho desenvolvido em prol da promoção do livro e da leitura, e o Dia Mundial do Livro.

Até ao dia 25 de abril, a Câmara Municipal de Castro Verde propõe diferentes iniciativas, desde contos e histórias de encantar, música itinerante pelo concelho e cante alentejano, entre outras. Destaque neste programa comemorativo para a Semana Gastronómica do Borrego, iniciativa que arranca a 23 de abril nos restaurantes aderentes, promovendo um dos produtos mais emblemáticos da região.

Nos dias 23, 24 e 25 de abril, o espetáculo itinerante “Pedro Mestre & Convidados” percorre o concelho de Castro Verde levando a música tradicional e a animação à população das pequenas localidades.

No dia 24, o Mercadinho regressa à Praça da República, promovendo o que de melhor se produz no concelho.

Para o dia 25 de abril estão programados diversos momentos, sendo de destacar a inauguração do Centro de Artes e da Viola Campaniça, o Hastear da Bandeira e a Assembleia Municipal Evocativa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.