Voltar

Atualidade

CCDRA e OBA assinam hoje protocolo em Beja

Atualidade

CCDRA e OBA assinam hoje protocolo em Beja

A CCDRA  - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo assina hoje, nas suas instalações, em Beja, com o OBA - Observatório do Baixo Alentejo um protocolo de colaboração. O objetivo "é conceber e desenvolver iniciativas conjuntas orientadas para a promoção do desenvolvimento do território."

Esta parceria tem como finalidade "fomentar a cooperação e produção de conhecimento, orientada para a promoção do desenvolvimento do território e melhorar as condições de vida dos seus cidadãos, tendo como áreas prioritárias: agricultura, recursos naturais, ambiente e alterações climáticas; combate ao isolamento social; diminuição de fatores de vulnerabilidade e riscos de exclusão social; atração e fixação de talentos; energia, habitação e transporte e cultura, património e turismo."

Para conseguir estes fins, a CCDRA, "quando o entender será parceira nas candidaturas ao PT2020 e outras linhas de financiamento nacional, comunitária ou internacional".

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.