Voltar

Política

CDS: questiona tutela da saúde sobre administração inadequada de vacinas contra a Covid-19

Política

CDS: questiona tutela da saúde sobre administração inadequada de vacinas contra a Covid-19

Os deputados do CDS Ana Rita Bessa e João Pinho de Almeida questionaram a Ministra da Saúde sobre situações de alegada administração inadequada de vacinas contra a Covid-19. Querem saber “quantas notificações e/ou queixas sobre vacinação «inadequada» já chegaram ao Ministério da Saúde.”

Os deputados do CDS questionam que “tipo de acompanhamento está o Governo a fazer do cumprimento das orientações gerais para administração da vacina contra a Covid-19”, tendo em atenção o facto, do Grupo Parlamentar ter recebido “várias exposições sobre casos de pessoas que têm sido vacinadas contra a Covid-19, apesar de não estarem incluídas em grupos prioritários ou de risco.”

Para este partido “todos estes casos causam alguma estranheza e incompreensão e contribuem para um descrédito de todo o processo de vacinação, ainda mais junto da população em geral. E, corroborando as palavras do coordenador da Task Force, também o CDS entende que nesta fase não deverá ser muito difícil encontrar pessoas prioritárias a quem dar a vacina.”



PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.