Voltar

Política

CDU Inaugura Sede de Campanha em Beja e apresenta Candidatos às Uniões de Freguesias da Cidade

Política

CDU Inaugura Sede de Campanha em Beja e apresenta Candidatos às Uniões de Freguesias da Cidade

Foto: cdu

A CDU inaugurou, na noite da passada terça-feira, a sua sede de campanha em Beja, num evento que assinalou o arranque oficial da candidatura da coligação à cidade nas próximas eleições autárquicas.

A ocasião ficou marcada pela apresentação das listas candidatas às Uniões de Freguesias de Beja, com destaque para os nomes escolhidos para liderar os projetos da CDU nas duas maiores uniões da cidade.

Para a União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, a CDU aposta na continuidade, com a recandidatura de Miguel Ramalho, atual presidente da junta, cuja liderança tem sido marcada por uma gestão de proximidade e forte ligação à comunidade.

Já para a União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, a coligação apresenta Luzia do Rosário como cabeça de lista, uma nova aposta que reforça o compromisso da CDU com a renovação e o reforço do trabalho autárquico junto das populações.

O momento contou ainda com um ambiente cultural e musical, tendo o público sido brindado com as atuações das Trovadoras e de Dona Zefinha, que animaram a noite e contribuíram para um arranque de campanha com forte envolvimento popular.

A CDU reforçou, assim, o seu empenho em continuar a trabalhar pelo concelho de Beja, com propostas que afirmam a proximidade, o serviço público e a valorização do poder local democrático.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.