Voltar

Atualidade

CEBAL promove sessão online sobre inovação em nutrição animal

Atualidade

CEBAL promove sessão online sobre inovação em nutrição animal


Hoje, pelas 11h30, decorre a sessão online “FeedInov CoLab: Inovar em nutrição e alimentação animal, com Ana Sofia Santos, diretora geral do FeedInov, no âmbito da iniciativa “Uma Dia Com…”, promovida  pelo CEBAL.

A sessão tem como foco principal a apresentação deste recente “CoLab”, uma colaboração entre instituições do setor associativo, empresarial e académico, que pretende desenvolver soluções inovadoras e boas práticas, permitindo, deste modo, a produção de alimentos saudáveis, seguros, de elevada qualidade, competitivos e sustentáveis, que obedeçam aos requisitos da UE, refere nota de imprensa do CEBAL.

No decorrer da sessão serão apresentadas a missão e a visão estratégica desta colaboração, de forma a responder a problemas e desafios colocados ao setor agroalimentar. O FeedInov tenciona desenvolver soluções multidisciplinares e integradas que permitam otimizar o uso de fontes de proteína alternativas reduzindo a dependência externa portuguesa destes cereais na alimentação animal.

A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada em direto na plataforma Zoom através deste link.

O “CoLab FeedInov” é uma associação sem fins lucrativos, sedeada em Santarém, que integra 18 parceiros de diferentes setores, que visam a promoção de inovação, a difusão tecnológica e o desenvolvimento de novos negócios associados aos setores da alimentação animal e da pecuária.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.