Voltar

Atualidade

Centro logístico da Mesa vai passar a operar em Beja

Atualidade

Centro logístico da Mesa vai passar a operar em Beja

A Mesa - Maintenance & Engineering vai fazer um novo investimento que prevê a passagem do seu centro logístico para Beja. A construção está prevista para um lote no aeródromo municipal e implicará um investimento superior a cinco milhões e meio de euros, revela o presidente da Câmara Municipal de Beja.

Paulo Arsénio explicou isto mesmo à Voz da Planície, frisando que "esta construção complementa o hangar já existente, permitindo a transferência para Beja do centro logístico da empresa".

Com este investimento "está prevista, também, a criação de 24 postos de trabalho diretos e de 70 indiretos", acrescentou Paulo Arsénio. Revelou, igualmente, que a "Mesa tem a intenção, ainda, de fazer mais investimentos no aeroporto, embora estes não sejam da responsabilidade da autarquia, mas sim da Ana – Aeroportos e da Vinci".

Recordamos que o hangar da Mesa, instalado no aeroporto de Beja, começou a operar em janeiro de 2021, o que significou, também, o início da manutenção de aeronaves com a realização de trabalhos num A-321 da empresa-mãe "Hi Fly".

Lembramos, igualmente, que são 110 os postos de trabalho no aeroporto de Beja. 86 são funcionários da Mesa e 24 têm funções na ANA e noutros serviços.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.