Voltar

Atualidade

Centro logístico da Mesa vai passar a operar em Beja

Atualidade

Centro logístico da Mesa vai passar a operar em Beja

A Mesa - Maintenance & Engineering vai fazer um novo investimento que prevê a passagem do seu centro logístico para Beja. A construção está prevista para um lote no aeródromo municipal e implicará um investimento superior a cinco milhões e meio de euros, revela o presidente da Câmara Municipal de Beja.

Paulo Arsénio explicou isto mesmo à Voz da Planície, frisando que "esta construção complementa o hangar já existente, permitindo a transferência para Beja do centro logístico da empresa".

Com este investimento "está prevista, também, a criação de 24 postos de trabalho diretos e de 70 indiretos", acrescentou Paulo Arsénio. Revelou, igualmente, que a "Mesa tem a intenção, ainda, de fazer mais investimentos no aeroporto, embora estes não sejam da responsabilidade da autarquia, mas sim da Ana – Aeroportos e da Vinci".

Recordamos que o hangar da Mesa, instalado no aeroporto de Beja, começou a operar em janeiro de 2021, o que significou, também, o início da manutenção de aeronaves com a realização de trabalhos num A-321 da empresa-mãe "Hi Fly".

Lembramos, igualmente, que são 110 os postos de trabalho no aeroporto de Beja. 86 são funcionários da Mesa e 24 têm funções na ANA e noutros serviços.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.