Voltar

Política

Cercal do Alentejo dá hoje início a novo ciclo da presidência nas freguesias

Política

Cercal do Alentejo dá hoje início a novo ciclo da presidência nas freguesias

Foto: CM Santiago do Cacém

A "Presidência nas Freguesias 2024" começa hoje e decorre até ao dia 5, no Cercal do Alentejo, concelho de Santiago do Cacém. O executivo municipal vai contatar e conhecer as preocupações da população, no período indicado.

Os autarcas vão visitar o Agrupamento de Escolas, onde se reúnem com os representantes da Associação de Pais e do Movimento Associativo. Têm ainda encontros agendados na Casa do Povo, Associação de Bombeiros Voluntários e no Parque de Empresas do Cercal do Alentejo. O executivo desloca-se, ainda, aos alojamentos turísticos e espaços de âmbito natural, patrimonial e cultural existentes na freguesia e passam pelas localidades de Catifarras, de Sonega, de Aldeia do Cano e de Cercal do Alentejo.

No quadro da visita da presidência à freguesia de Cercal do Alentejo, o presidente da Câmara Municipal e os vereadores com pelouros atribuídos encontram-se na Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo, no dia 5 de abril, das 09h30 às 11h30, onde realizam o atendimento ao público. A marcação deve ser feita até às 16h30 do dia 4 de abril no Gabinete de Apoio à Presidência, Gabinete de Apoio à Vereação e Secretaria da Junta de Freguesia.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.