Voltar

Atualidade

Chuva e vento forte a partir desta madrugada

Atualidade

Chuva e vento forte a partir desta madrugada

Foto: labor.pt

Os distritos de Beja e Faro vão estar, a partir da madrugada desta terça-feira, sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e ventos fortes com rajadas entre os 70 e os 90 km/h, situação que a MeteoAlentejo prevê continuar amanhã ao longo do dia.

Esta previsão aponta para valores de precipitação mais intensos entre as 3h00 e as 9h00, desta terça-feira, 13 de janeiro.

Também o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), lançou o alerta ontem, com aviso amarelo, para 11 distritos devido à chuva forte, acompanhada de vento, que poderá começar a fazer sentir-se a partir das 18h00 desta segunda-feira. Para além de Beja e Faro, também Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal estão em alerta devido a estas condições meteorológicas mais adversas.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Festivais

Festival Mira Fest regressa a Odemira dias 8 e 9 de maio

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.