Voltar

Política

CIMBAL: “eleitos do PS rejeitaram moção da CDU sobre «resolução de problemas estruturais na região»”

Política

CIMBAL: “eleitos do PS rejeitaram moção da CDU sobre «resolução de problemas estruturais na região»”


“Eleitos do PS na Assembleia Intermunicipal rejeitam moção da CDU a exigir a resolução de problemas estruturais da região por recusarem admitir as responsabilidades do Governo do seu partido”, refere o documento enviado à nossa redação pelos eleitos da Coligação que integram este órgão. 

“Os eleitos da CDU têm denunciado e apresentado a este órgão”, é referido no documento dos eleitos da Coligação, “com regularidade, soluções para os problemas identificados há vários anos e que obstam a uma melhor qualidade de vida na região e cuja resolução depende exclusivamente da ação do Governo.” E é neste contexto que o eleito da CDU João Ramos identifica alguns dos aspetos mencionados na moção rejeitada, começando pelas questões da mobilidade rodoviária, ferroviária e aeroporto.

O modelo de desenvolvimento da região é outro dos aspetos mencionado, realçando, neste caso, as questões do Alqueva e do regadio, explica, também, João Ramos.

“Por outro lado, a maioria PS na Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo preferiu desde sempre adotar uma postura de ocultação das responsabilidades dos sucessivos governos socialistas em relação aos problemas identificados, numa clara subserviência partidária que, infelizmente, relega para segundo plano as justas aspirações das nossas populações”, diz, ainda, João Ramos.

A nota frisa, igualmente, que os eleitos do PS bloquearam “mais um documento que expõe os problemas do território, que identifica os seus responsáveis” e que “apresenta propostas para a sua resolução.” 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.