Voltar

Atualidade

CIMBAL promove sessão sobre “Saúde Mental na Pandemia”

Atualidade

CIMBAL promove sessão sobre “Saúde Mental na Pandemia”

A CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo promove esta noite, a partir das 21.00 horas, mais uma sessão webinar desta vez para abordar o tema “Saúde Mental na Pandemia”.

De acordo com a CIMBAL “a situação excepcional que vivemos, obrigando ao confinamento e isolamento social, veio trazer, inevitavelmente, uma alteração profunda de hábitos e rotinas, pessoais e profissionais, do preenchimento do espaço familiar, assim como um conjunto diverso de receios ou incertezas, nomeadamente no que respeita à saúde e ao emprego”.

Para compreender que impactos é que esta nova realidade está a empreender na sociedade, também ao nível da saúde mental dos portugueses a CIMBAL convidou a Psiquiatra Ana Matos Pires para participar na sessão desta noite.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.