Voltar

Atualidade

CNA promove debate online: PRR - Que futuro para a Floresta multifuncional e de uso múltiplo?

Atualidade

CNA promove debate online: PRR - Que futuro para a Floresta multifuncional e de uso múltiplo?


No âmbito do Dia Internacional da Floresta e da Árvore, assinalado ontem, a CNA promove hoje, um debate on-line, a partir das 15h00, com especial enfoque no Plano de Recuperação e Resiliência, recentemente apresentado, que prevê um investimento significativo na Floresta.

Segundo nota de imprensa da CNA as questões a ser debatidas são várias, pretende-se entender de que forma é que deve ser aplicado esse investimento previsto no PRR sem esquecer os pequenos e médios proprietários e produtores florestais e o mundo rural, de que forma contribuirá para a valorização dos baldios e da floresta multifuncional e de uso múltiplo, e entre outras questões, como pode, e deve, promover a melhoria do rendimento dos pequenos e médios produtores, fator estruturante do bom ordenamento florestal e da fixação da população nos territórios rurais.

O debate tem como oradores Francisco Rego, professor do ISA, Agostinho Lopes, ex-deputado, Isménio de Oliveira, da CNA, e Hugo Lobo, produtor florestal. A moderação é da responsabilidade de Armando Carvalho, da Federação Nacional dos Baldios.

As inscrições podem ser realizadas através do Zoom, ou pode assistir este debate on-line em direto através do Facebook da CNA.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.