Voltar

Atualidade

Comboio do Cante volta a trazer centenas de alentejanos à Ovibeja

Atualidade

Comboio do Cante volta a trazer centenas de alentejanos à Ovibeja

Este ano não podia faltar o comboio do cante na Ovibeja. Após dois anos de interrupção, é com muita emoção que os grupos corais de diáspora alentejana regressam ao certame para cantar, animar e conviver com amigos e familiares.

Os grupos corais fazem hoje a viagem até Beja, com destino final no Parque de Feiras e Exposições - Manuel Castro e Brito. Tal como disse Rui Garrido em declarações à Voz da Planície, o comboio do cante “não só faz parte da Ovibeja como faz parte da vida destas pessoas", que vivem região metropolitana de Lisboa e Setúbal e que a convite da ACOS e Câmara Municipal de Beja marcam presença no evento. 

A Rádio Voz da Planície vai receber alguns dos grupos corais convidados na edição especial do programa Cante Vivo, que hoje tem hora programada para as 15h00 e terá uma duração de duas horas

A Casa do Alentejo organizou o Comboio do Cante como sinal de uma retoma. O Comboio do Cante abraça, este ano, a Ovibeja e apresenta 26 grupos corais cheios de esperança na retoma e na procura duma nova época duma nova época de normalidade. 



Foto: Diário do Alentejo

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.