Voltar

Atualidade

“Compre em Beja” é tema de campanha

Atualidade

“Compre em Beja” é tema de campanha

Hoje começa a campanha “Compre em Beja” com o objectivo de valorizar, apoiar e estimular as compras no comércio local, no contexto da pandemia COVID-19.

Promovida pela autarquia bejense, esta campanha pretende ser um estímulo à recuperação da confiança dos empresários e da economia local, sensibilizando os munícipes para a importância do seu contributo nesta fase de grande desafio para este território.

A campanha consiste no sorteio de cinco prémios mensais de valor global de 2.500 euros, oferecidos pela Câmara Municipal de Beja, a quem realizar as suas compras no comércio local e participar. A adesão dos comerciantes e restauradores é livre, bastando apenas o preenchimento da ficha de adesão. A campanha é válida a partir de hoje e até 30 de Setembro.


Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.