Voltar

Atualidade

Conferência aborda Baixo Alentejo dos séculos XVIII e XIX

Atualidade

Conferência aborda Baixo Alentejo dos séculos XVIII e XIX

Uma conferência que vai ter lugar em Beja, na quinta-feira, vai abordar relatos e descrições do Baixo Alentejo e das suas gentes feitos por militares e naturalistas, divulgou a empresa gestora do Alqueva.

Em comunicado, a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) explicou que a conferência vai ser proferida pelo antropólogo Carlos Pedro e intitula-se “O Baixo Alentejo dos séculos XVIII e XIX visto por viajantes estrangeiros, um escritor de Albernoa e um político do Monte da Mesas”.

A iniciativa está marcada para as 21h30, no auditório da EDIA, em Beja, enquadrando-se no ciclo de conferências “Terra e Paisagens no Sul”, numa parceria da empresa com a câmara municipal e a Direção Regional de Cultura do Alentejo.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.