Voltar

Atualidade

"Conversas Europeias em Abril" tem início hoje

Atualidade

"Conversas Europeias em Abril" tem início hoje


  O Centro de Informação Europe Direct do Baixo Alentejo dinamiza a partir de hoje, a iniciativa Conversas Europeias em Abril. Esta ação, será realizada através da página de Facebook do Centro. Hoje decorre a primeira de três conversas, dedicada à “Prioridade da Comissão Von Der Leyen, “Uma Europa Preparada para o Digital”.

A primeira sessão pretende abordar temas ligados ao combate à desinformação e promover “conteúdos diversos e fiáveis nos meios de comunicação social”, pretende igualmente desenvolver matéria ligada ao “uso digital no processo de aprendizagem – a importância da literacia digital, transição digital – uma oportunidade para territórios de baixa densidade?”, com foco no Baixo Alentejo.

 No próximo dia 23, às 15h00, realiza-se a segunda conversa, dedicada à “Justiça Social, Solidariedade Intergeracional e aos Desafios em Matérias de Migração”. Na última semana do mês, a terceira e última conversa, trata “O Baixo-Alentejo e o Plano de Recuperação da Europa”: desafios e oportunidades”, com data que será posteriormente anunciada.

A Europe Direct do Baixo Alentejo refere também que as conversas são abertas e que poderão ser colocadas questões/observações na caixa de comentários do Facebook.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.