Voltar

Atualidade

Covid 19: 90 concelhos recuam. Aljustrel e Serpa em situação de alerta.

Atualidade

Covid 19: 90 concelhos recuam. Aljustrel e Serpa em situação de alerta.


O país encontra-se ainda no nível vermelho, 90 concelhos estão agora em risco elevado ou muito elevado de incidência de covid-19, tendo que cumprir medidas mais restritivas. No distrito de Beja, Aljustrel e Serpa encontram-se em situação de alerta.

Mariana Vieira da Silva, após o Conselho de Ministros, relevou como está a situação do país relativamente à situação de pandemia em Portugal continental.

No Alentejo os concelhos com risco elevado são Santiago do Cacém e Viana do Alentejo, já os que se encontram em risco muito elevado é apenas o de Sines. Em situação de alerta estão os concelhos de Aljustrel e Serpa.

Além do recolher obrigatório, entre as 23h e as 5h, os concelhos em risco elevado e muito elevado ficam sujeitos a outras medidas restritivas, como o teletrabalho obrigatório e encerramentos mais cedo, pode ler-se no “Notícias ao Minuto”.

O Governo revelou ainda que, aprovou um decreto-lei que permite a venda dos autotestes nos supermercados. Até agora estes testes só eram vendidos em farmácias e parafarmácias.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.