ipbeja

Segundo a Presidência do IPBeja foi decidido suspender os eventos ou iniciativas públicas, realizadas quer em locais fechados, quer em locais abertos ao público, da iniciativa e sob responsabilidade do Instituto, cancelando eventos já autorizados e que ainda não se tenham realizado. O IPBeja desaconselha também a participação em quaisquer actividades ou eventos fora do Instituto, para os quais não será prestado qualquer apoio do IPBeja e mantém exclusivamente as actividades lectivas obrigatórias, suspendendo todas as demais.

Tendo em conta esta decisão da Presidência do IPBeja, a coordenação do LAB UbiNET decidiu cancelar o “Simpósio de Segurança Informática e Cibercrime”-SimSIC.

A coordenação do LAB UbiNET afirma que compreende e concorda com a decisão da Presidência do IPBeja, para evitar riscos desnecessários para a comunidade académica e profissional que ao longo dos últimos 10 anos tem participado no SimSIC. É ainda deixada a promessa de no próximo ano, em 2021, realizar um Sim SIC ainda mais revigorado do que estava previsto e planeado para este ano.



Comente esta notícia

Concordo com tudo que foi escrito, mas tb como mãe de uma aluna que frequenta o Ipbeja devem cancelar as aulas , obrigada

Ana Paula Messias

09/03/2020