Voltar

Política

COVID 19: IPSS’s do concelho de Moura criam Equipa de Intervenção Imediata

Política

COVID 19: IPSS’s do concelho de Moura criam Equipa de Intervenção Imediata


IPSS’s do concelho de Moura criam Equipa de Intervenção Imediata de forma a compensar as necessidades imediatas de substituição de funcionários que se encontrem em vigilância ativa, confinamento ou isolamento profilático, de modo a assegurar a prestação de cuidados a pessoas idosas.

A decisão de criar a Equipa de Intervenção Imediata foi resultado das reuniões semanais que a Câmara Municipal de Moura realiza, desde março, com as Instituições Particulares de Solidariedade Social e Instituto de Segurança social.

Através da participação voluntária de todas as instituições do concelho, e da cedência de dois ou mais colaboradores, esta equipa pretende compensar as necessidades imediatas de substituição dos funcionários de qualquer instituição que, por recomendação da Autoridade de Saúde Pública, se encontrem em vigilância ativa, confinamento ou isolamento profilático. Deste modo será possível assegurar a prestação de cuidados a pessoas idosas, assim como prestar apoio em outras competências disponibilizadas pelas IPSS’s.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.